Rugby: Bahia tem dois novos árbitros nível 2

O curso foi um grande sucesso para a BahiaRef que viu dois dos seus árbitros aprovados para o nível 2 da World Rugby e os outros dois com excelentes referências, de tal forma que poderão conseguir a aprovação até ao final do ano, dependendo apenas de observações a jogos que venham a dirigir.

Os dois novos nível 2 da World Rugby são o Bernardo Ordoñez e o Gabriel Couto, que se juntam desta forma a Marcelo Blanco, constituindo um trio importante no contexto do rugby brasileiro.

Com estas duas aprovações ficaram criadas condições para a nomeação de um novo Coordenador para a BahiaRef, em virtude do pedido de afastamento por motivos de ordem pessoal de Marcelo Blanco, que aconteceu em novembro de 2018.

Aconteceu em São Paulo no mês passado, a Superweek 2019, organizada pelo Brasil Rugby Desenvolvimento, com a participação de quatro árbitros baianos, na primeira participação da BahiaRef em cursos organizados pela CBRu.

Fonte: Portal do Rugby

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@conquistaesportes no instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

There may be an issue with the Instagram access token that you are using. Your server might also be unable to connect to Instagram at this time.

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Click here to troubleshoot

Error: admin-ajax.php test was not successful. Some features may not be available.

Please visit this page to troubleshoot.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com