Robótica II: “experiência que vou levar para a vida”

A jovem Maria Luiza Coutinho, de 17 anos, estudante do 3° Ano do Ensino Médio do Colégio Dinâmico, sobre a participação no Campeonato de Robótica da Anicon, dias 14 e 15 de setembro de 2019 .

Maria Luiza

A experiência de participar do evento foi inacreditável, tanto com o clima e nervosismo que a competição nos proporciona quanto o amadurecimento da equipe e a oportunidade de aprender com os outros participantes.
Nós sabíamos que teria outras equipes que estava a mais tempo se preparando para a competição, mas nos esforçamos ao máximo para levar ao evento um trabalho incrível e que se talvez não ganhássemos, sabíamos que teríamos feito o nosso melhor. Conseguimos esse resultado porque trabalhamos em conjunto, apesar de estarmos divididos em 3 equipes sempre estávamos ajudando e apoiando uns aos outros. Além do mais nossos orientadores, Jeferson e Graciely, nos apoiaram bastante para a conclusão do nosso trabalho . Tudo o que eu estou aprendendo durante as aulas e na competição vou levar para o resto da minha vida”.

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com