Kamakan Chiefs é campeão da primeira etapa da Liga Sudoeste de Rugby

A primeira etapa da liga foi marcada por uma disputa intensa e uma torcida animada. Após vencer 3 jogos na primeira etapa o Kamakan enfrentou o Botocudos na grande final. Já no primeiro tempo saiu na frente com 2 tries, sendo um de Preto e outro de Marlon os Botocudos descontaram no final do segundo tempo com Benjamin, mas já era tarde. 

Extremamente orgulhoso do seu time, o capitão, Victor “Preto” disse que “gostaria de exaltar o compromisso e força de vontade de todos os atletas da equipe Kamakan Chiefs, mesmo quem não estava presente deu um impulso para que chegássemos a final e levantar a taça da primeira etapa, só tenho orgulho de todos vocês!”. 

Com a torcida super empolgada conversamos com Cristina Cheer que achou o torneio com uma ótima organização e que está ansiosa pela próxima etapa “foi muito bom vir aqui hoje, principalmente após ver a conquista do meu kamakan, avante kamakan!”. 

Clarice Couto, diretora do Ymborés agradeceu aos times presentes, a torcida e ao apoio da Academia Life, Calêndula, Senac, Luciana Flores, A Quitanda e Prefeitura de Vitória da Conquista, “sem todo esse apoio da comunidade conquistense nada disso seria possível.”. 

Os placares dos jogos foram: 

Botocudos 7 x 15 Kamakan

Apaches 14 x 10 Botocudos

Kamakan 10 x 5 Apaches

Kamakan 10 x 14 Botocudos

Botocudos 21 x 0 Apaches

Apaches 7 x 27 Kamakan 

Final

Kamakan 10 x 5 Botocudos

Fonte: Assessoria Ymborés

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com