Integração Bancária chega à 30ª edição

O Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite chega a sua 30ª edição promovendo a prática esportiva, hábitos saudáveis e a reunião da categoria. As primeiras partidas de 2019 acontecem neste sábado (27), no campo principal do Country Club Primavera, entre as equipes Alma de Boleiro x Amigos da Bola e Bradesco Itapetinga x BNB.

Antes do jogo inaugural, a partir das 8h, o Sindicato irá servir um café da manhã para propiciar a confraternização dos atletas e do público presente. O primeiro jogo terá início às 9h.

Ao todo, a competição contará com cerca de 90 atletas, entre bancários, dependentes, estagiários e vigilantes das agências da base do SEEB/VCR e bancários de outras bases filiados aos seus sindicatos respectivos. Participam do campeonato as equipes: Alma de Boleiro, Amigos da Bola, BNB, Bradesco Itapetinga e Caixa.

A fase classificatória será dividida em duas partes, com jogos de ida e volta. As quatro equipes que obtiverem o maior número de pontos se enfrentarão na fase de confrontos diretos.

Nos dias de jogos, filiados e seus dependentes poderão utilizar as áreas de lazer do Country, como os quiosques e a piscina, desde que apresentem a carteira de associado.
O Integração Bancária teve início em 1987 e desde 2017, o campeonato homenageia o ex-bancário e ex-diretor de Esporte e Lazer do Sindicato, Leandro Neres, com a taça que leva o seu nome. Conforme o regulamento, o time que primeiro obtiver o título por três vezes ganhará a posse definitiva da taça. Os primeiros vencedores foram o Bradesco (2017) e o Alma de Boleiro (2018).

“Estudos comprovam que a categoria bancária está inserida em um grupo amplamente exposto ao adoecimento, tanto pelo trabalho repetitivo, quanto pelo estresse das cobranças por metas. Neste contexto, o Integração Bancária oferece uma importante válvula de escape para os colegas através da atividade física e do entretenimento. Além disso, ainda promove a união dos trabalhadores, facilitando a troca de ideias e a percepção de classe. Chegarmos a 30ª edição demonstra a importância de uma entidade sindical organizada. E para avançarmos ainda mais, contamos com a presença das bancárias, dos bancários e familiares para que possamos juntos fortalecer a categoria” afirma Carlos Alberto Gonçalves, diretor de Esporte e Lazer.

Fonte: ASCOM SEEBVC

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com