Arthur Caculé na seleção do Campeonato Baiano

Depois de uma bela participação no Campeonato Estadual de 2019, o ECPP ainda teve uma boa notícia na festa de encerramento da competição, que premiou os melhores do campeonato.

O meia Arthur Caculé, artilheiro do time com 5 gols, foi escolhido um dos melhores meias do campeonato e faz parte da Seleção do Campeonato.

“Foi muito gratificante disputar o campeonato baiano pelo Conquista, equipe que tem muita credibilidade e visilidade. Fui muito feliz no ECPP”, afirmou o atleta.

Sobre a premiação, “fiquei muito feliz por ser considerado o melhor meia atacante do campeonato, mas quero deixar claro que foi um trabalho coletivo. É um prêmio individual mas só foi possível graças ao empenho de todos dentro do time”, disse Caculé.

“Quero agradecer muito a torcida do Conquista pelo carinho e apoio. Eles foram muito importantes na recuperação do time dentro do campeonato. Deixo um abraço para todos e que o ECPP possa fazer grandes competições nacionais no futuro, pois é um clube muito sério e merece isso”, finalizou.

O atleta, após este excelente início de temporada pelo ECPP, assinou com o Londrina/PR, time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

A Seleção do Baianão 2019 foi formada por Jair (Bahia de Feira), Van (Bahia de Feira), Lucas Fonseca (Bahia), Edcarlos (Vitória) e Cazumba (Bahia de Feira); Flávio (Bahia), Jarbas (Bahia de Feira), Arthur Caculé (Vitória da Conquista) e Shaylon (Bahia); João Neto (Atlético) e Fernandão (Bahia). Técnico: Quintino Barbosa, o Barbosinha (Bahia de Feira).
 
Também foram premiados melhor preparador físico, Michel Pinheiro (Bahia de Feira); artilheiro, João Neto (Atlético); revelação, Gustavo Balotelli (Juazeirense); equipe Fair Play, Fluminense de Feira; e melhor torcida, Nação Carcará (Atlético).
 
Além de artilheiro isolado, com oito gols, o atacante João Neto também foi escolhido o craque do campeonato. Douglas, do Bahia, o goleiro menos vazado. Já o gol mais bonito foi de Thiaguinho, do Jacuipense, marcado sobre o Jequié, no dia 10 de março, pela 8ª rodada, no Eliel Martins.

Com informações da FBF.

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com