Prefeito negocia fechamento da Olívia Flores com movimento ESSA CONQUISTA É NOSSA

O movimento Essa Conquista é Nossa, iniciado semana passada com o objetivo de reivindicar a manutenção do fechamento da Avenida Olívia Flores, teve importantes momentos no final se semana.

O primeiro deles foi a aceitação da comunidade, que já soma mais de 1000 assinaturas no abaixo-assinado on line; O segundo foi um encontro entre uma dos representantes do movimento menos de 24 horas depois do lançamento do movimento pelo prefeito da cidade, Herzem Gusmão.

Neste domingo, dando continuidade as conversações, mais uma vez a representante do movimento ESSA CONQUISTA É NOSSA se reuniu com o prefeito, desta vez na Olívia Flores, palco dessa revindicação. Foram feitas algumas reivindicações e o chefe do executivo prometeu estudar. Ele estava acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira.

Na oportunidade Herzem falou das dificuldades de acesso para os moradores que precisam circular pela J Pedral, mas nao se omitiu em discutir possibilidades de retomar o fechamento. Foram levantadas algumas questões relativas ao fechamento desta via, o que ficou de ser discutido durante esta semana.

“O próximo passo da representação popular é protocolar o pedido de manutenção da Av Olívia Flores fechada aos domingos e solicitar uma reunião, para conversarmos, juntamente com a equipe da prefeitura que cuida do assunto”, afirmou Patrícia Mussy.

O que motivou este movimento, relembra a esportista e empresária Patrícia Mussy, ” foi enxergar a grande necessidade que temos de promover o esporte, o lazer, a saúde e qualidade de vida para a população, algo tão forte e cada vez mais sólido em todo o mundo e em nossa cidade não pode ser diferente”.

ESSA CONQUISTA É NOSSA é um movimento que tem como participantes desportistas de várias modalidades, empresários, e acima de tudo pessoas que entendem ser de extrema importância para os cidadãos terem locais para levar as suas famílias para o lazer e o esporte, principalmente por Vitória da Conquista não ser dotada de tantas opções.

“O prefeito nos falou de um projeto “Cidade caminhável” que poderão trazer benefícios futuros para a comunidade, mas, enquanto isto não acontece, queremos a nossa Olívia Flores disponível para as famílias, atletas, amigos, comerciantes poderem estar nas manhãs de domingo e feriados, bem como para a realização de eventos”, afirmou Patrícia.
E finalizou afirmando que ” queremos além disto, outras áreas da cidade possam também ser beneficiadas por projetos assim! Tenho certeza que a prefeitura encontrará em solução viável!”

Matéria de Júnior Patente, participante do Movimento ESSA CONQUISTA É NOSSA

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com